Desde o seu lançamento em 1999, Crash Team Racing para PS1 tornou-se um clássico dos jogos de corrida. O jogo não só é cheio de personagens divertidos e pistas emocionantes, mas também tem uma jogabilidade que desafia jogadores de todas as idades. Se você está lutando para vencer o jogo ou apenas quer melhorar suas habilidades, confira esses macetes do Crash Team Racing que irão ajudá-lo a obter a vitória.

1. Aprenda a fazer powerslides

Uma das habilidades mais importantes em Crash Team Racing é o poder de fazer powerslides, onde você desliza pelas curvas para ganhar velocidade extra. Para fazer isso, basta segurar o botão de derrapagem enquanto estiver virando e, em seguida, soltar o botão para liberar o poder do power slide. Certifique-se de praticar esta habilidade em modo singleplayer antes de enfrentar outros jogadores.

2. Escolha o personagem certo

Cada personagem em Crash Team Racing tem suas próprias estatísticas únicas, como velocidade, aceleração e manejo. Certifique-se de escolher o personagem que melhor se adapta ao seu estilo de jogo. Se você é um piloto experiente, personagens como Penta Penguin ou Dr. N. Gin podem ser ideais, enquanto jogadores iniciantes podem achar mais fácil pilotar como Crash Bandicoot ou Coco Bandicoot.

3. Use as caixas de itens

As caixas de itens são uma parte importante do jogo, pois podem ajudá-lo a obter vantagem na corrida ou sabotar seus rivais. Certifique-se de coletar o maior número possível de caixas de itens e use-os estrategicamente para alcançar a vitória. Itens populares incluem o TNT e a caixa Nitro, que podem ser usados para atrasar seus rivais, e o míssil teleguiado, que pode ajudá-lo a alcançar o primeiro lugar.

4. Conheça as pistas

Conhecer as pistas é crucial em Crash Team Racing. Certifique-se de jogar cada pista várias vezes para que você possa entender os obstáculos e as áreas para fazer powerslides. Algumas pistas também têm atalhos secretos que podem ser úteis para ganhar vantagem sobre seus rivais.

5. Aumente sua direção

Finalmente, aumentar a direção é uma habilidade importante para ser bom em Crash Team Racing. Certifique-se de praticar a direção para que você possa fazer curvas apertadas e desviar de obstáculos. Aumentar sua direção também ajuda você a ficar no controle do seu personagem e a evitar colisões desnecessárias.

Com esses macetes do Crash Team Racing, você estará pronto para enfrentar seus amigos e vencer todas as corridas. Não esqueça de praticar e experimentar diferentes personagens, pistas e itens para encontrar a combinação que funciona melhor para você. Então, prepare-se para acelerar e cruzar a linha de chegada em primeiro lugar!