Meu Malvado Favorito é uma animação que foi lançada em 2010 e que conquistou o público em todo o mundo até os dias de hoje. A produção da Universal Pictures Illumination Entertainment conta a história do vilão Gru, que decide roubar a lua, mas acaba encontrando dificuldades pelo caminho e aprendendo a ser um bom pai adotivo das três meninas que cuida.

A animação apresenta personagens muito divertidos, que acabaram se tornando ícones da cultura popular, como os famosos Minions, que são os ajudantes atrapalhados de Gru. Com suas roupas amarelas, óculos grandes e sua linguagem divertida, eles se tornaram queridinhos de muitas pessoas, inclusive ganhando seus próprios filmes.

O segredo do sucesso da animação está em sua história cativante, que fala sobre o processo de amadurecimento e de paternidade do personagem principal, que ao mesmo tempo precisa lidar com os desafios de sua profissão de vilão. Além disso, a produção também traz muita diversão, aventura e momentos emocionantes, capazes de encantar pessoas de todas as idades.

A animação também se destaca por sua trilha sonora, que inclui canções como Despicable Me e Pretend, que colocam o espectador ainda mais na atmosfera do filme.

Com o sucesso da primeira produção, o filme teve sequências, como Meu Malvado Favorito 2 e Meu Malvado Favorito 3, que mantiveram a qualidade e trouxeram ainda mais história e personagens interessantes.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é uma animação que se tornou um verdadeiro fenômeno em todo o mundo, conquistando corações e trazendo muita diversão para quem assiste. Se você ainda não conhece essa história, não deixe de conferir!