Desde o seu surgimento, Looney Tunes tem sido um dos desenhos animados mais adorados por pessoas de todas as idades. A série de animação criada pela Warner Bros. apresenta personagens icônicos, como Piu-Piu, Frajola, Patolino, Papa-Léguas, Coiote e muitos outros. No entanto, ao longo do tempo, muitos desses personagens desapareceram dos desenhos animados, deixando os fãs se perguntando o que aconteceu com eles.

O desaparecimento dos personagens de Looney Tunes é um mistério que intrigou muitas pessoas. Alguns fãs acreditam que isso aconteceu por causa da mudança de popularidade dos personagens, enquanto outros acreditam que simplesmente não havia mais espaço para eles nas tramas ou que eles foram substituídos por novos personagens.

No caso de Piu-Piu e Frajola, por exemplo, eles não apareceram em novas produções por muito tempo. No entanto, isso não foi por falta de popularidade ou vontade da Warner Bros. Em vez disso, o desaparecimento desses personagens foi resultado de uma decisão legal. Em 1961, a Warner Bros. perdeu uma ação judicial movida por um escritor que alegava que a história de Piu-Piu e Frajola era muito semelhante à de seus próprios personagens. Como resultado, a Warner Bros. foi proibida de produzir novos episódios com Piu-Piu e Frajola.

Outros personagens também foram vítimas de problemas legais. Por exemplo, Speedy Gonzalez, o rato mexicano querido por muitos fãs, foi retirado da série depois que grupos de defesa dos direitos civis se queixaram de seu estereótipo latino. A Warner Bros. retirou o personagem de suas produções, mas desde então, ele voltou em alguns episódios.

Mas nem todos os personagens desapareceram por alguma controvérsia. Alguns simplesmente ficaram desatualizados e perderam popularidade. Por exemplo, o gato chamado Vavoom da série de animação The Cat Who Hated People não apareceu em nenhum episódio novo desde 1962.

Outros personagens simplesmente não se encaixavam mais nas tramas. Em vez de perder tempo tentando encaixá-los, a Warner Bros. decidiu deixá-los de lado. Foi o que aconteceu com Honey Bunny, a namorada de Buggs Bunny, que não apareceu em muitos episódios. Da mesma forma, Cecil Turtle, o personagem que tentava ser mais esperto que o Coiote, não foi visto desde 1968.

Apesar do desaparecimento de muitos personagens, Looney Tunes continua a ser amado por muitas pessoas no mundo inteiro. Embora alguns personagens possam ter desaparecido, os fãs sempre terão um lugar especial em seus corações para todos os seus personagens favoritos.